Home

Na tarde desta segunda-feira, 15, o candidato ao senado na chapa da governadora Fátima Bezerra, Carlos Eduardo, foi até a sede do Sindicato dos Policiais Civis do RN para ouvir as reivindicações da categoria.

O ex-prefeito de Natal foi recebido pela presidente Edilza Faustino, pelo vice-presidente Jandir Cortez, Gilberto Maciel, diretor de aposentados, Eva Ismara, diretora financeira, a secretária geral Katiane Martins e Tácito Lyra, diretor administrativo. Durante a conversa, Carlos reforçou a importância dos investimentos em segurança pública, proporcionando treinamentos recorrentes para a polícia, novos equipamentos e, sobretudo, a valorização do policial civil.

Da presidente Edilza, recebeu o pedido para, uma vez eleito senador, apoiar o texto da Lei Orgânica Nacional, discutida há 20 anos e que segue em tramitação no congresso, além de um piso nacional para os policiais civis, repetindo o que já foi feito para outras categorias igualmente essenciais.

Ao término a reunião, Carlos Eduardo assinou o documento com as reivindicações dos policiais civis e se comprometeu em defender os interesses da categoria no senado federal.

Poste um comentário

comente aqui..