Home

A eleição da nova Diretoria da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), marcada para o dia 30 de novembro de 2022, terá chapa única encabeçada pelo empresário Roberto Serquiz, diretor primeiro tesoureiro da federação.

A formação da chapa foi selada no final da tarde desta terça (23), em reunião realizada na sala de reuniões da diretoria da FIERN, com a presença de Roberto e dos vice-presidentes da Federação, Sílvio Bezerra e Sérgio Azevedo, do diretor primeiro-secretário Heyder Dantas, do diretor segundo-secretário Djalma Cunha Júnior, e dos diretores Antonio Leite, Vinicius Lima, Sandro Peixoto, Alberto Serejo, Ednaldo Barreto e Carlos Henrique.

A chapa única foi construída a partir do entendimento entre Roberto Serquiz e Sílvio Bezerra. As eleições de 30 de novembro irão definir a composição da Diretoria e do Conselho Fiscal da FIERN e a Delegação Representativa junto à Confederação Nacional da Indústria – CNI e respectivos suplentes, para o mandato de 31 de outubro de 2023 a 30 de outubro de 2027.

O vice-presidente Sílvio Bezerra, que é também presidente do Sinduscon, destacou que há um alinhamento entre os diretores em defesa da indústria do RN. “A instituição é mais importante do que as pessoas. Nosso projeto maior é o de serviço à FIERN, de serviço à sociedade e tivemos de Roberto Serquiz o claro compromisso de estar aberto às ideias apresentadas pelo grupo que nos acompanha. É isso o que desejamos: esse propósito maior de servir ao industrial do Rio Grande do Norte e à sociedade”, declarou.

Para Roberto Serquiz, a chapa única é sinal da união presente na Federação e do objetivo comum a todos de atuar pelo desenvolvimento da indústria potiguar e, consequentemente, da economia do Rio Grande do Norte. “O grupo está unido pelo sentimento de que podemos, juntos, fazer mais pela indústria do nosso Estado”, afirma Serquiz.

fonte:Assessoria Fiern

Poste um comentário

comente aqui..