Home

A deputada federal e candidata à reeleição Natália Bonavides (PT/RN) protocolou nova petição na Justiça solicitando o aumento da multa, caso o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos (SETURN) siga sem cumprir as decisões judiciais que exigem o retorno de linhas de ônibus tiradas de circulação em Natal, há meses o sindicato vem ignorando a ordem.

Diante do atual preço do diesel, muito inferior ao apresentado inicialmente pelos empresários como argumento, a parlamentar destaca não haver mais justificativas.

“Os transtornos sofridos pela população de Natal em decorrência da extinção das linhas são nítidos e o povo não aguenta mais as mesmas desculpas, que se arrastam há anos. Protocolamos nova petição e esperamos que a decisão seja cumprida. Transporte é direito, já chega de descaso”, disse Bonavides.

A Ação Popular protocolada pela deputada tramita na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal, que vem decidindo com frequência favorável ao retorno dos ônibus, o Ministério Público também já se posicionou favorável ao retorno das linhas.

Poste um comentário

comente aqui..