Home

Começou hoje e segue até o dia  27 de agosto,  a segunda edição da Agro São Gonçalo – a agrofeira da grande Natal, uma realização da Prefeitura de São Gonçalo do Amarante. Com uma vasta programação, o evento reúne além de oportunidade de negócios e crédito rural, shows, apresentações culturais e competições.

A programação iniciou às 8h da manhã, com a abertura do Parque de Exposições para a entrada de máquinas, animais, equipamentos, etc. Às 17h aconteceu a abertura oficial do evento, com apresentação do Boi Calemba Pintadinho. Os shows musicais iniciam a partir das 21h, com Eriko Lima e Edson Play. A noite será encerrada com show do Edyr Vaqueiro.

A programação da sexta (26), inicia cedinho, às 6h, com a primeira ordenha do Torneio Leiteiro. Ao longo do dia, serão realizadas palestras dos mais variados assuntos. Os shows musicais começam a partir das 19h. Edinaldo Garotão e Willamy Forrozeiro abrem as apresentações. O encerramento fica por conta de Tetê Pessoa e Circuito Musical, às 22h30.

O terceiro dia da Agro São Gonçalo começa com a última etapa do Torneio Leiteiro, às 6h. Às 9h30 e 10h30 serão realizadas palestras. Às 15h acontece a Corrida de Jegue. Atrações culturais se apresentam na Feira a partir das 17h. Os shows musicais iniciam às 19h, com Luiz Mateus, Edileia Gomes e MC WS. Às 23h, encerrando o evento, acontece o show da cantora Michelle Andrade.

Foto: Júnior Santos/Arquivo Secom SGA

Poste um comentário

comente aqui..