Home


Pelo seu perfil sempre conectada com a arte e a cultura popular, amigos de Glacia Marillac escolheram o circo montado no estacionamento do Shopping Via Direta, para promover o lançamento da missão política que ela abraçou. 

Depois de anos dedicados às reportagens comunitárias na TV, de representar os jornalistas do Brasil em Congresso da ONU e conquistar importantes prêmios como o de Jornalista Amiga da Criança, concedido pela Unicef, Glacia Marillac está candidata a deputada estadual, com o número 12333, pelo Partido Democrático Trabalhista(PDT), presidido no Rio Grande do Norte pelo Candidato a Senador Carlos Eduardo.


O lançamento oficial da sua candidatura a deputada estadual está marcada para esta segunda-feira(22), às 18h30,no Circo Bisteca e Bochechinha, armado no estacionamento do shopping Via Direta. “O circo foi, é e sempre será  palco para vivência do folclore. Nele ocorrem expressões que definem a cultura popular, na manifestação da essência de cada artista.  Quero estimular muito isso em todas as 167 cidades deste RN que tanto amo. Venha escrever essa história junto comigo!” Concluiu a jornalista Glácia Marillac que quer realizar um mandato colaborativo dando vez e voz àqueles que também amam e queiram ajudar a cuidar do Rio Grande do Norte.

Poste um comentário

comente aqui..