Home

A atriz e humorista Claudia Jimenez morreu no começo da manhã deste sábado (20), no Rio de janeiro, aos 63 anos. Ela estava internada no hospital Samaritano, no bairro de Botafogo, localizado na Zona Sul da cidade. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Claudia enfrentava problemas de saúde há muitos anos e chegou a se afastar da TV para tratamento em algumas ocasiões. Em 1986, ela descobriu que estava com câncer após notar uma tosse persistência que não tinha cura. Os médicos chegaram a desenganá-la ao informar que o tumor maligno estava atrás do coração. No entanto, a humorista conseguiu se curar.

O duro tratamento lhe gerou uma série de outros problemas nos anos seguintes e Jimenez foi obrigada a passar por três cirurgias do coração e permaneceu muito tempo em recuperação, afetando parte de sua carreira. Após o último dos procedimentos, em 2014, ela conversou com o Fantástico sobre o assunto. “Quando eu falo para o meu médico: ‘Ô, radioterapia desgraçada!’. Aí ele fala: ‘Mas se não fosse ela, você já estava há muito tempo lá em cima, né?’.E é verdade, quer dizer, a gente tem sempre que agradecer em vez de reclamar”, disse.

Poste um comentário

comente aqui..