Home


A deputada federal e candidata à reeleição Natália Bonavides (PT/RN) foi eleita, pelo terceiro ano consecutivo, como a melhor deputada do Rio Grande do Norte pelo voto popular na categoria Melhores na Câmara do Prêmio Congresso em Foco 2022. Os vencedores da premiação foram anunciados na noite de ontem, quinta-feira (26).

“Quero agradecer a todo mundo que votou em mim. É uma honra e uma alegria imensa receber esse reconhecimento, é a prova de que as lutas que travamos na Câmara em defesa do povo potiguar estão corretas. A defesa da educação, do SUS, a luta por moradia, por terra, por direitos são bandeiras fundamentais para o nosso mandato. Esperamos também ter esse reconhecimento nas urnas, no dia 2 de outubro, para dar continuidade ao trabalho que realizamos no Congresso, tenham certeza que este mandato não arreda o pé da luta”, pontuou Bonavides.

Natália também está entre as 30 melhores deputadas federais do Brasil pelo voto popular, a melhor em Defesa da Educação do RN e a 2ª do Nordeste na categoria Melhores na Câmara. Do Rio Grande do Norte, Bonavides foi a deputada que mais destinou recursos ao Governo do RN e também a que mais investiu na educação pública, com mais de R$ 31 milhões encaminhados para UFRN, UERN, UFERSA, IFRN e escolas da Rede Estadual de Ensino.

Poste um comentário

comente aqui..