Home

Álvaro falou...
“Álvaro Dias não deverá, a princípio, ainda, decidir qual candidato apoiar para o Governo do Estado”. Assim, o prefeito de Natal respondeu ao jornalista Diógenes Dantas no Jornal 91, em entrevista nesta terça-feira (09), sobre seu caminho na eleição para governador. “Tenho divergências importantes com os três mais colocados nas pesquisas. Tenho dificuldades. Prefiro agora, por enquanto, continuar focado nas obras”, falou.

.. confirmou...
Para o senado, o prefeito de Natal refirmou seu compromisso com Rogério Marinho por questão de gratidão. “Seria um ingrato se não apoiasse Rogério Marinho, depois do que ele fez por Natal”, disse.

… desmentiu ...
Álvaro negou que tenha rompido politicamente com o ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo. “Não rompi politicamente com Carlos Eduardo. Discordo do caminho que ele seguiu. Ele não me consultou e foi fazer parte de outro grupo político divergente do meu candidato ao senado”.

… e revelou seu voto
A mesma gratidão que leva o prefeito Dias a declarar apoio ao candidato Rogério Marinho, também fará o seridoense confirmar o nome do presidente Bolsonaro no pleito de outubro. “Da mesma forma que vou votar em Rogério Marinho não posso deixar de votar no presidente Bolsonaro”. O prefeito disse que todas as vezes que solicitou e precisou, ele (Bolsonaro) nos atendeu da melhor forma possível.

Poste um comentário

comente aqui..