Home

A governadora Fátima Bezerra participou, na noite desta segunda-feira (22), de um evento em Macaíba, na Grande Natal, em que o prefeito da cidade, Emídio Júnior (PL), anunciou apoio a ela na campanha eleitoral deste ano. A agenda reuniu ainda o candidato a vice da chapa, o deputado federal Walter Alves (MDB), e o deputado Kleber Rodrigues (PL), além de apoiadores.

Em seu discurso, a governadora elogiou a gestão de Emídio e falou sobre as melhores perspectivas que a eleição de Lula à presidência pode trazer ao Rio Grande do Norte. "Tenho um carinho enorme por Macaíba, minha história aqui não é de hoje. Amo essa cidade. Emídio Júnior, pode ter certeza que, com Lula, vamos poder fazer muito mais. Muito mais emprego, mais obras e dignidade para o povo. Você é um dos melhores prefeitos do Rio Grande do Norte e, com certeza, a partir de 2023 o melhor vai começar", declarou.

O prefeito Emídio Júnior também elogiou a gestão de Fátima Bezerra à frente do Governo do Estado e afirmou que a governadora tem “muito trabalho por Macaíba”. “O povo sabe que a senhora tem muito trabalho por Macaíba. O seu mandato não tem sido diferente do meu, cheio de desafios e dificuldades. Mas esse seu primeiro mandato é o sinal para a gente seguir de mãos dadas”, disse o prefeito.

Emídio ainda falou da parceria que já estabelece com Fátima. “Essa mulher é guerreira. E essa parceria não iniciou agora não. Começou na última eleição, quando a gente andava com a senhora. A senhora pode observar até hoje o semblante do povo, de alegria, de entusiasmo. Nós vamos seguir nesse trabalho. A população de Macaíba quer a gestão desse jovem prefeito seguindo firme. Se a gente trabalhou muito até aqui, vamos trabalhar muito mais juntos".

Poste um comentário

comente aqui..