Home

O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Eraldo Paiva, foi entrevistado na manhã desta terça-feira (30) no Jornal da 91FM. Ele iniciou explicando ao jornalista Diógenes Dantas sobre o reajuste de 11% do funcionalismo já no mês de agosto. "Não foi sobra de dinheiro. Foi prioridade". O prefeito disse que o servidor estava há sete anos sem reajuste.

Economia
Eraldo destacou a "Estrada da Produção", que vai margeando a cerca do Aerorporto de São Gonçalo do Amarante, em uma área de 50 hectares, até um complexo industrial e empresarial de logistica. Segundo ele, é um espaço que a prefeitura está oferecendo aos empresários para receber investimentos. "Não haverá cobrança pelo terreno, apenas emprego para a população da cidade", disse. 
O prefeito também disse que a estrada vai integrar uma parte do municipio. "20 mil pessoas que estão se conectando através desse asfalto", falou.

AgroSãoGonçalo
O prefeito Eraldo Paiva revelou que a Agro São Gonçalo foi um "sucesso total". Segundo ele, foram 3 milhões de reais em negócios durante o evento.


Política 
Sobre política, Eraldo disse que vota na governadora Fátima Bezerra e acha que ela pode vencer as eleições no primeiro turno, complementando: "todo político deve ficar preparado para um segundo turno. Mas, se vier no primeiro, ótimo", disse. 

Sobre a eleição presidencial, Eraldo não escondeu o voto no ex-presidente Lula e falou que, se houver golpe, estará pronto para enfrentar os golpistas. "Se houver golpe, nós estamos preparados para combater o golpe. Não será fácil. As forças democráticas desse país, em todos os setores, jornalismo, empresariado, classe política, vão combater", garantiu Eraldo. 

Guarda Municipal
Respondendo a um ouvinte do programa, o prefeito confirmou a convocação de aprovados no concurso da Guarda Municipal. "Pode ficar tranquilo que vamos convocar os agentes de segurança até o final do ano".

Poste um comentário

comente aqui..