Home

 

O senador Styvenson Valentim, candidato ao Governo do RN, concedeu entrevista na noite desta sexta-feira (26) à Jovem Pan News como parte de uma rodada que receberá os desejosos ao cargo nesta eleição.

Durante a entrevista que foi dada aos jornalistas Virginia Coelli e William Travassos, Valentim disse que vai exigir, se eleito, exame toxicológico para os auxiliares. "É o mínimo". Falou também que não terá problema com a montagem do secretariado. Ele revelou que está em contato com professores universitários que darão suporte a um futuro governo.

Em campanha
Styvenson reafirmou que não vai usar recursos públicos na campanha. "Tenho pavor ao fundo eleitoral. votei contra, sou contra".

Secretarias 
Outra proposta é  a reestruturação e redução das secretarias para 14. Hoje tem mais de 20, disse.

Cota constitucional 
O candidato Styvenson Valentim pretende reduzir os repasse aos demais poderes. Legislativo e Judiciário, TCE, Ministério Público. Falou em comprometimento coletivo. 

Consórcio Nordeste
Sobre o Consórcio Nordeste, Styvenson disse que a primeira coisa é deixar o grupo e verificar se o dinheiro dos respiradores foi devolvido, falou.

Avaliação do governo do Estado
"Zero para a governadora", foi a nota atribuída pelo senador à governadora Fátima Bezerra. 

1 Comentários

comente aqui..

Unknown disse…
Promessa é dívida...espero que cumpra, caso seja eleito. O RN será sempre agradecido pela coragem, disposição e determinação. No quesito corrupção, será para o RN, o quê o PR JB, está sendo para o Brasil... desejo sorte e terá meu apoio..