Home

População em Situação de Rua
Um problema social que se acentua a cada dia, a População em Situação de Rua terá um atendimento diferenciado do Tribunal de Justiça do RN.

Sob presidência da juíza Patrícia Gondim, foi criada a Comissão Multissetorial para a promoção de políticas públicas judiciais de atenção a pessoas em situação de rua, no âmbito interno do TJRN. O objetivo é avançar na política de atenção a esse segmento tão carente da população.

Falar nisso…
Impressiona a quantidade de pessoas que passaram a viver pelas ruas de Natal, mais acentuadamente na avenida Prudente de Morais, perto do Corpo de Bombeiros, e na região do Baldo, abrigadas em barracas embaixo do viaduto ou nas marquises das lojas. Famílias inteiras se acomodam como podem em uma das regiões mais centrais da cidade.

O Governo do Estado criou em 2018 o Comitê Estadual Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política para População em Situação de Rua do RN (Ciamp/Rua). Qual o resultado prático desse comitê mesmo?

Aliás, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) apresentou proposta de criação do Estatuto da População em Situação de Rua, que ainda vai tramitar nas comissões do senado.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Governo RN

Anúncio Publicitário

Governo RN