Home

Após ter iniciado a campanha com liderança em pesquisa, já divulgada no primeiro dia oficial, 16 de agosto, o deputado estadual Ubaldo Fernandes (PSDB) volta a aparecer no topo do ranking de outro levantamento às vésperas das eleições de outubro. O parlamentar aparece, nesta sexta-feira (19/08), em quarta colocação, com 2,0% das intenções de votos, no Blog Gustavo Negreiros/Instituto Item, para a Assembleia Legislativa.

“O trabalho foi feito e é muito bom quando os cidadãos aprovam e querem votar na gente pra renovar um mandato popular atuante, como esse nosso. Está sendo fácil chegar nas casas de Natal e do interior, porque levamos materiais que provam tudo que estamos fazendo e as pessoas querem a continuidade desse trabalho que confiam e sabem que pode e fará muito mais”, destaca Ubaldo.

A pesquisa foi registrada sob os números RN-06634/2022 e BR-09298/2022 e foi realizada entre os dias 14 e 16 de agosto em 12 microrregiões do Rio Grande do Norte, que entrevistou 1.600 pessoas. A margem de erro possível é de 2,45% e a margem de confiabilidade é de 95%.

Poste um comentário

comente aqui..