Home

Programa de visitação guiada aos bastidores do estádio sede da Copa de 2014 será retomado no dia 27 de setembro


Pensado para celebrar a paixão pelo futebol e pela Copa do Mundo, além de trazer de volta uma experiência única no dia que se comemora o Dia Mundial do Turismo (27), a Arena das Dunas anuncia a retomada, na próxima terça-feira, 27/09, do seu famoso passeio guiado “Arena Tour”, que estava suspenso devido a pandemia.

No passeio, os visitantes poderão conhecer áreas exclusivas e toda a modernidade e versatilidade do estádio que sediou a Copa do Mundo FIFA 2014 em Natal, atraindo a atenção de todo o planeta para a capital do Rio Grande do Norte. A Copa na Arena reuniu cerca de 160 mil pessoas das mais variadas nacionalidades e uma média de 39.541 pessoas presentes por jogo, entre elas a partida Itália x Uruguai, no famoso jogo em que o uruguaio Luis Suárez mordeu o zagueiro italiano Chiellini.

“O brasileiro carrega em si uma paixão indescritível pela bola e pelos gramados, e é justamente nos estádios que a mágica acontece: considerados os `templos do futebol´, são, além de espaços para jogos, maravilhas da engenharia que narram uma história. É pensando na importância do futebol no imaginário popular que estamos retomando o Arena Tour, voltando a oferecer visitas monitoradas ao lado de guias especializados, aproximando os fãs da sua grande paixão através dos bastidores do futebol, remetendo à histórica Copa do Mundo de 2014”, afirma Ítalo Mitre, diretor-presidente da Arena das Dunas.

O roteiro do tour na Arena começa no Lounge Mídia, segue para a Tribuna de Imprensa, Camarotes e Área Vip, passando pelo setor de Hospitalidade, Zona Mista, Vestiários, Gramado, Banco de Reservas e Sala de Conferência.

A visitação ao estádio ocorrerá nas segundas, quartas, sextas e domingos em quatro horários: às 9h e 11h pela manhã; e às 14:30h e 16:30h à tarde, com acompanhamento de guias que levarão os visitantes aos principais setores do estádio, incluindo o setor de aquecimento dos atletas, onde crianças e adultos poderão treinar chutes a gol.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner