Home



Uma campanha publicitária coordenada pela Secretaria Municipal de Comunicação Social (Secom) a respeito da importância da vacinação contra a poliomielite está sendo veiculada nas emissoras de rádio, televisão e nos perfis oficiais da Prefeitura de Natal nas redes sociais (Twitter, Facebook e Instagram).

Além de peças digitais, está sendo exibido um VT. As inserções alertam para a gravidade da doença, destacando que não há cura caso haja infecção, e pontuam que a única maneira de evitar o problema é buscando a imunização. O VT também informa sobre os locais onde as pessoas podem se vacinar e em quais horários.

“Essa é mais uma iniciativa adotada pela gestão municipal para estimular a adesão à campanha. O prefeito Álvaro Dias determinou que toda a estrutura de Governo estivesse focada neste trabalho, pois mais do que ninguém, como médico pediatra, sabe da importância da proteção contra a poliomielite. Estamos massificando a mensagem da importância da imunização. Temos uma expectativa muito positiva em relação a esse trabalho”, disse o secretário municipal de Comunicação Social, Heverton de Freitas.

Poste um comentário

comente aqui..