Home



A campanha de Henrique (PSB- 4015) de volta à Câmara dos Deputados cresce em todo o estado. Nesse domingo, 18, o candidato visitou o Seridó. Logo cedo, em carreata, esteve no antigo Distrito da Paz, hoje município de São Fernando. De lá, seguiu para Timbaúba dos Batistas, ao lado do ex-prefeito Chilon Batista, de lideranças da região e dos correligionários do PSB.

“Assumi o compromisso de votar e apoiar Henrique pelo tanto que ele fez por Timbaúba, como o Complexo Aquático. Ajude uma pessoa que já fez e vai fazer muito mais por nossa cidade”, disse o ex-prefeito Chilon.

Conclamando o povo a votar no dia 2 de outubro, momento em que cada um tem o poder de decidir o que é melhor para “sua cidade, seu estado, seu país”, Henrique lembrou dos ensinamentos de seu pai: “Na política a coisa mais importante é respeito. O voto não se tira, não se compra, não se ameaça. O voto é livre”, afirmou.

No início da tarde, Henrique seguiu para São José do Seridó, onde uma multidão prestigiava a badalada Feirinha do município, na Praça de Eventos Edilza Dias.

O reencontro com amigos como os prefeitos de São João do Sabugi, Aníbal Pereira, e de São José, Jackson Dantas, e tantos outros bacuraus que fizeram questão de dar um abraço, agradecer pelo trabalho e declarar apoio. “Muito bom ouvir o que disseram. Agora vamos fazer muito mais, se Deus quiser!”, declarou Henrique.

Para encerrar o domingo, Henrique Eduardo participou, ao lado do vereador Lobão Filho e de Rafael Motta, de uma grande e animada carreata pelas ruas de Caicó.

GUAMARÉ E SANTA CRUZ – No sábado, 17, pela manhã, Henrique esteve com o vereador de Guamaré, Edinor Albuquerque, visitando a feira de Baixa do Meio. Depois, junto com ex-vereador Ari Gomes e seus amigos, foi recebido com muito carinho em Santa Cruz, onde relembrou de serviços prestados ao município, como o teleférico de Santa Rita, que em breve estará funcionando.

AFONSO BEZERRA – Na noite desta segunda-feira, 19, Henrique Eduardo (PSB – 4015) participa de uma grande mobilização em Afonso Bezerra, ao lado de Haroldo de Jango, ex-prefeitos Dr. Agostinho e José Robson e várias lideranças da região.

Poste um comentário

comente aqui..