Home

Seja para fazer uma refeição tranquila e com muito sabor ou para aproveitar o momento para um encontro de negócios em um local aconchegante e acessível, o Effó Restaurante, situado na Avenida Amintas Barros, em Lagoa Nova, tem atraído pessoas que moram ou trabalham na região com opções à la carte para o almoço da semana.

O menu executivo oferece a opção de entrada, prato principal e sobremesa para quem quer se deliciar com a gastronomia do Effó com um valor fixo e acessível, de terça a sexta. É uma opção cada vez mais procurada para um encontro de negócios ou almoço de trabalho de grupos, em um lugar diferenciado e muito central.

O cardápio do Effó passeia pela cozinha internacional, frutos do mar e opçõesregionais, além de pratos leves e muito procurados, como saladas e poke. Entre os destaques da casa estão o camarão crocante, salmão cítrico, moqueca de frutos do mar e carne de sol acebolada.

A proprietária do Effó, Liliane Andrade Rego, destaca que tem crescido a procura pelo restaurante, de terça a sexta, por pessoas que buscam um espaço para o almoço no dia a dia de trabalho.

“Por estarmos localizados em um local privilegiado, próximo a escritórios, clínicas, empresas e área jurídica, temos nos tornado ponto de encontro desse público que busca um restaurante de qualidade com um valor que não pese no bolso para o almoço da semana, e que ofereça variedade”, explica.

Liliane controla pessoalmente todos os processos junto à equipe, de forma a garantir a rapidez do atendimento e a qualidade das refeições.

Com uma disposição das mesas que permite privacidade para conversas ou reuniões, o Effó conta com uma parede de vidro que permite a visão da rua por todo o salão das mesas. O restaurante tem também espaço kids com videomonitoramento e pátio interno com vagas de estacionamento, o que proporciona maior conforto aos clientes.


SERVIÇO

Effó Restaurante
Avenida Amintas Barros, 3036 Lagoa Nova
Aberto de terça a domingo, das 11h às 15h
Siga @effo.restaurante
Contato: 84-98137-5399

Poste um comentário

comente aqui..