Home


O candidato do PDT ao Senado, Carlos Eduardo, assumiu o compromisso com a região Oeste do Estado, eleito Senador, de acabar com a “rodovia da morte”, como a BR-304 é conhecida.

“A duplicação da BR-304 vai ampliar as possibilidades de progresso e de transformação do Vale do Açu e de Mossoró”, disse Carlos. Com a conclusão desse obra, ressaltou Carlos, “a região do Vale do Açu e Mossoró terá acelerado o seu desenvolvimento econômico e social, e o mais importante de tudo: acabar com os graves acidentes de trânsito que acontecem constantemente”.

Carlos disse que esse “é um compromisso que assumo com o povo do Rio Grande do Norte, para isso, vou lutar, ao lado da governadora Fátima Bezerra, para trazermos os recursos necessários à construção dessa obra.”

Balanço
Desde a última sexta-feira (2) em caravana percorrendo a região Oeste ao lado da governadora Fátima Bezerra, o candidato do PDT ao Senado disse que em todos os municípios visitados a recepção não surpreende: são multidões nas ruas gritando os nomes de Fátima e Carlos. Hoje (6), a caravana visita os municípios Água Nova, Rafael Fernandes, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Paraná, Luís Gomes e São Miguel.

Até amanhã à noite a caravana terá visitado 36 municípios do Oeste do Rio Grande do Norte. Na quinta-feira (8) e sexta o candidato cumpre agenda em Natal. Sábado e domingo a caravana visita 14 municípios da região Seridó.
C

Poste um comentário

comente aqui..