Home


O candidato a deputado federal Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) passou o final de semana no Médio e Alto Oeste potiguar, onde participou de diversos eventos e recebeu emocionados apoios, como o de Lolô Garapa, em Umarizal.

Bacurau histórico, Lolô Garapa cantou velhas músicas de Aluízio Alves, inclusive uma versão sua se despedindo do grande líder. Lolô também fez questão de rezar e benzer Henrique para mais essa caminhada rumo à Câmara Federal.

Ainda em Umarizal, ao lado de Érico Onofre, Henrique concedeu entrevista a Bosco Rodrigues e Leo Silva, sobre seu compromisso com o desenvolvimento do Rio Grande do Norte e o trabalho que já fez e vai voltar a fazer pelos municípios potiguares.

Henrique também esteve em Pau dos Ferros, junto com Narliano e seus amigos, e em Mossoró participando da missa em Ação de Graças ao padre Charles Lamartine e visitando a ‘senadora’ Edite Souto. Henrique ainda recebeu o apoio de Marcelo, liderança do município de João Dias.

Em Olho D’Água do Borges, Henrique Eduardo recebeu o apoio da viúva do líder Raimundão, Luciene, e seus filhos, Júnior e Vagner e do ex-vereador Zé Sérgio.

No domingo, 11, Henrique caminhou em Baraúna, ao lado dos ex-vereadores Adjânio e Ritinha e de vários amigos, como Sandro Bezerra e Dr. Anax Bezerra, e se integrou à caravana do candidato ao Senado Rafael Motta (400).


Rafael e Henrique participaram de várias mobilizações políticas pela região Oeste. No município de Felipe Guerra, foram recebidos com grande entusiasmo. Em carreata, e por todo o percurso, homens e mulheres saíram às ruas com bandeiras, polegar levantado do bacurau, arrastando uma multidão que quer ver de novo Henrique abrindo portas para o Rio Grande do Norte.

Poste um comentário

comente aqui..