Home

Daniel Matias e sócios da Atlantis Construções

A Atlantis Construções recebeu os condôminos do empreendimento HERMES em uma noite de música, arte e design realizada no Solar Bela Vista, na última terça (30), com a presença de convidados e parceiros. O projeto é considerado um divisor de águas no mercado imobiliário de Natal e valoriza a arquitetura como patrimônio incontestável, em sintonia com a cidade que o abraça e o estilo de vida das pessoas mais exigentes.

O anfitrião, o CEO da Atlantis Construções, Daniel Matias, recebeu os convidados com uma exposição do artista Azol, parceiro do HERMES. Em seguida, abriu a Assembleia entre os proprietários destacando o sucesso do empreendimento, que será desenvolvido no sistema de condomínio, com os futuros moradores acompanhando cada passo da execução.

“Em apenas 20 dias de lançamento, o HERMES surpreendeu! Já estamos caminhando para 75% de comercialização”, afirmou. No evento, foram eleitos síndico e subsíndico, além da comissão que irá acompanhar a obra. A previsão é de que o HERMES esteja pronto até 2026.

O empreendimento será localizado em um dos maiores e melhores terrenos da cidade, na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis. Com apartamentos a partir de 264 m2, o empreendimento será erguido em um terreno de mais de 3.200m2 que tem início no passeio da Afonso Pena, com sua entrada de moradores, e se estende até o trecho mais nobre da Avenida Hermes da Fonseca, em frente à Avenida Ângelo Varela.

O projeto foi pensado em cada detalhe por alguns dos profissionais mais gabaritados da cidade. Nomes como Costa Neto, Renata Santa Rosa, Maria Cândida de Paula e Azol entre outros arquitetos, paisagistas e artistas, foram responsáveis por criar uma atmosfera que valoriza o espaço de maneira funcional e reconfortante. O condomínio terá uma parceria também com os especialistas da Academia Pulse, que será responsável pelo design das áreas fitness, de saúde e bem-estar, e com a Officina Interiores, para a mobília de todas as áreas comuns.

O prédio será recuado de forma proposital para dar espaço a uma Alameda de palmeiras imperiais na Avenida Hermes da Fonseca, seu endereço oficial, mas também contará com uma imponente entrada exclusiva para moradores na Avenida Afonso Pena. “O uso da madeira, o verde, os tons claros e as diferentes texturas trazem o natural, gerando um ambiente completo, pensado e repensado, estimulando a nossa paixão pela boa arquitetura ao oferecer ambientes receptivos e aspiracionais”, explica Daniel Matias.


Conheça a Atlantis
A Atlantis Construções se apresenta como uma empresa moderna, transparente e voltada para o futuro. “Nosso propósito vai muito além do produto. Acreditamos que podemos mudar a forma como as pessoas se relacionam com suas casas e sua cidade. E isso só é possível reunindo os melhores profissionais em suas áreas para que possamos agregar sofisticação e design a uma arquitetura inteligente e funcional; algo que em adição ao escopo principal de um projeto, também possa favorecer e impactar positivamente seu entorno", destaca Daniel Matias.

A Atlantis Construções é também responsável por outros projetos que são referência no regime de condomínio em Natal/RN, como o "Brisa das Dunas" e o "Maria do Amaral", e segue em franca expansão.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
SKA COMUNICAÇÃO

Poste um comentário

comente aqui..