Home


O carinho com que Henrique Eduardo Alves (PSB – 4015) foi recebido por onde passou nesse final de semana mostra o que todo mundo fala e as pesquisas já indicam: que seu nome é um dos mais lembrados para deputado federal.

Depois de caminhar ao lado de Narliano Madrugão em Pau dos Ferros, Henrique esteve no sábado em Upanema e Assú e no domingo em Serra do Mel e Grossos a convite de Pedro Cavalcante, do Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã (IDEHAC), onde falou de sua luta pela construção de casas populares e lembrou das mudanças que fez como relator no projeto Minha Casa, Minha Vida para que contemplasse municípios pequenos.

Projeto que atua em 45 municípios do RN, o IDEHAC contou com ajuda fundamental de Henrique para sair do papel e realizar o sonho da casa própria para mais de 12 mil famílias que não tinham onde morar. “Por isso, nós falamos de Henrique por onde nós passamos, nas 45 cidades em que trabalhamos. Essa foi uma porta aberta por Henrique e acreditamos que Henrique eleito deputado federal vai nos ajudar muito mais”, declara Pedro Cavalcante.

No final da tarde de domingo, Henrique participou ao lado do candidato ao Senado Rafael Motta de uma grande carreata pelas ruas de Mossoró. “Foi um fim de semana de muitas emoções, carinho, conversas, olho no olho e estou com energia renovada e confiante que posso contar com seu voto para continuar trabalhando cada vez mais pelo meu querido Rio Grande do Norte”.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner