Home

"Wilma é nossa Bandeira" ganha versão para a campanha da filha de Wilma de Faria a Câmara Federal.

Em destaque nas pesquisas de intenção de voto para deputado federal em sua nominata, a candidata Márcia Maia tem feito uma campanha de rua com caminhadas, visitas de casa em casa e reuniões em bairros de Natal e municípios pelo interior do estado. E um dos destaques são os jingles que estão embalando as reuniões e que ganharam o reforço de uma versão histórica das campanhas de Wilma de Faria.

:: Clique no link para assistir: https://bit.ly/3TwwZfj

A música "Wilma é nossa bandeira" se transformou no jingle "Uma federal de verdade" e se inspira na canção que embalou a primeira vitória da professora e então deputada federal, Wilma de Faria, na disputa para a Prefeitura do Natal. Naquela oportunidade, a "guerreira" se tornou a primeira mulher a comandar o executivo de uma capital no Brasil.

A letra recupera detalhes da versão "wilmista" e destaca o legado político de Márcia que assume o manto da "guerreira" e que vai lutar pela população, ser a voz do cidadão. A música ganhou uma versão num ritmo mais forte, animado e contemporâneo.

"Por onde tenho passado ao longo da nossa campanha, as pessoas tem visto nossa caminhada como a continuidade do legado de Wilma, minha mãe, e por isso, fomos buscar inspiração numa das músicas que marcaram a história política dela, sua coragem e força. O jingle é para inspirar, dar às pessoas o conforto e a garantia de que a história dela terá sequência e que sua batalha por quem mais precisa continuará através de mim", explica Márcia Maia.

Poste um comentário

comente aqui..