Home



Natal/RN - A Polícia Federal, com o apoio do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar,prendeu na manhã desta terça-feira, 6/9, na cidade de Riacho de Santana/RN, Região Oeste Potiguar, um homem de 29 anos, suspeito do crime de moeda falsa. O indivíduo foi abordado pelos policiais no momento em que recebia, na agência dos Correios, um envelope contendo 20 cédulas falsificadas no valor total de R$ 1 mil.

O trabalho foi realizado em colaboração com a Coordenação de Segurança dos Correios, sendo que os policiais monitoraram a entrega da encomenda e, quando o destinatário a recebeu, foram encontradas no seu interior as notas com indícios de falsificação.

Preso em flagrante, o envolvido foi levado à Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN, para os devidos procedimentos de autuação. O crime de moeda falsa está previsto no Código Penal e pode resultar em uma pena de até 12 anos de reclusão.

Ações como essa se destinam a proteger a fé pública e evitar prejuízos para pessoas e comerciantes da região.

Após ser submetido a exame de corpo de delito, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário estadual, à disposição da Justiça.

fonte:PF/RN

Poste um comentário

comente aqui..