Home

foto:Alex Regis
O trabalho de recuperação das vias municipais executado pela Prefeitura de Natal, sejam as danificadas pelas fortes chuvas ou pelo fim da vida útil dos equipamentos, acontece em todas as regiões da cidade. Nesta terça-feira (13), a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) finalizou o serviço no trecho da avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta.

As equipes do órgão realizaram a aplicação do asfalto na área que recebeu a intervenção. A rede de drenagem do local foi substituída, também foram feitos reparos na rede de esgoto com uma nova compatibilização para suportar o volume de águas recebido. Da mesma forma, todo o pavimento foi reconstruído com posterior recapeamento da via.

“Esse é mais um serviço nosso que chega ao fim. É um trecho estratégico, pois se trata de uma área de grande fluxo que tem uma importância sócio-econômica grande, já que está inserida em uma das principais áreas turísticas da nossa cidade. Trabalhamos diuturnamente para equacionar essa questão e concluímos o serviço. Agora, quem utiliza a via para se deslocar vai encontrar uma melhor condição de trafegabilidade e segurança”, destaca o titular da Seinfra, Carlson Gomes.

Além de Areia Preta, os operários da Secretaria de Infraestrutura de Natal também trabalharam nos bairros de Nossa Senhora da Apresentação, Igapó, Potengi, Redinha e Pajuçara. Foram executados serviços nas ruas: José Luís da Silva, no Nossa Senhora da Apresentação, Av Nossa Senhora do Ó, no Igapó, Av Pico do Cabugi, no Potengi, e ruas Cruzeiro na Redinha, e Juliano Moreira, no Pajuçara. Todas elas com manutenção da rede de drenagem.

Além desses locais, as ruas Martins Correia, em Dix Sept Rosado, Santa Clara, em Felipe Camarão, e Av. 05, nas Quintas, da Av. Bilac de Farias, em Capim Macio, também foram contempladas pela operação tapa-buraco. A manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos também aconteceu nas ruas Palmira Wanderley, nas Quintas; Eulicio de Farias Lacerda, Praia de Camboinhas, Ponta Negra; Múcio Galvão, no Tirol; rua Murilo Alberto Viana e Milton Servita Brito, no Potengi; e Av Guaratinguetá, em Lagoa Azul.
 

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner