Home


Os consumidores que compraram no comércio durante a Liquida Natal precisam ficar atentos. A CDL Natal, entidade organizadora da campanha realiza na próxima terça-feira, 20/09, às 10hs, na sede da entidade e ao vivo pelas redes sociais da TV Ponta Negra, o sorteio dos cupons.

Nesta edição, a cada R$ 50,00 em compras o consumidor ganhava um cupom para concorrer aos prêmios e a uma raspadinha, que se premiada, o cliente recebia vale compras nos valores de 200, 300, 400 ou 500 reais para comprar nas lojas participantes da campanha.

Nesta terça-feira os consumidores estão concorrendo a 02 caminhões de prêmios, e a 01 carro Nissan Kicks 0KM. Os vendedores concorrem a R$ 1.000,00. Mais de 02 mil empresas dos mais variados segmentos, dentre eles vestuário, calçados, supermercados, eletrodomésticos, e shopping participaram da 21ª edição da campanha.

O período da Liquida Natal é considerado a segunda melhor data em vendas para os lojistas de Natal. “Nossa campanha é um sucesso, e cumpre o papel de movimentar e aquecer as vendas. A cada edição inovamos para oferecer a melhor campanha para lojistas e consumidores. Este ano, premiamos mais de 150 pessoas, entre raspadinhas e os três prêmios principais, uma forma de contemplar o maior número de consumidores e promover mais movimentação no comércio”, afirmou José Lucena, presidente da CDL Natal.

A Liquida Natal de 2022 contou com o patrocínio da Rede e MasterCard e conta com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Natal, Fecomércio RN, Sesc RN, Senac-RN, Sebrae-RN, Banco do Nordeste, RN Drive, Unimed Natal, FCDL-RN e CDL Jovem Natal.

Assessoria de Imprensa

Luciana Tito

(84) 99175-5275

Poste um comentário

comente aqui..