Home



O prefeito Eraldo visitou obras de construção do anel viário, que tem previsão de ser entregue em janeiro do próximo ano, o complexo cultura e esportivo, no Centro Expandido de São Gonçalo do Amarante, investimentos de R$ 17,7 milhões com recursos próprios.

Ao comentar a importância dos investimentos em obras, Eraldo afirmou que é necessário um olhar mais atento para cobra a conclusão. “Estamos com diversos trabalhadores mobilizados nas obras. Nosso compromisso é fazer o melhor para o povo de São Gonçalo”, destacou.

O anel viário se tornará mais um atrativo para população, que contará com playground, academia ao ar livre, fonte d’água interativa, obelisco, pista profissional de skate, quadras de areia e poliesportiva. “Esse anel terá 2 km de extensão e com certeza será um ponto atrativo para população e visitantes”, disse Eraldo.

A visita, além do prefeito, vereadores, secretários e técnicos da empresa que realiza a obra estiveram presentes, numa forma de interação dos poderes executivo e legislativo.

Poste um comentário

comente aqui..