Home

Os anestesiologistas do Rio Grande do Norte irão realizar neste domingo (23) uma ação no Parque das Dunas para ensinar a população a salvar vidas. Os profissionais envolvidos na Campanha SALVEM UMA VIDA é destinado à todos que desejam saber como fazer uma ressuscitação ou como proceder quando encontrar uma pessoa em um momento crítico.

“Todos nós podemos passar por isso e muitos não sabem o que fazer. Quantas vidas não poderiam ter sido salvas se as pessoas soubessem fazer a reanimação de um paciente vítima de parada cardiorrespiratória?”, explicou o presidente da Coopanest, Vinícius Luz.

O curso que é uma parceria entre a SAERN – Sociedade de Anestesiologia do Rio Grande do Norte e a Coopanest-RN, é em alusão ao Dia do Anestesiologista, comemorado dia 16 de outubro. “Pensamos nessa campanha para lembrar que, não só os anestesiologistas, mas todos nós somos guardiões da vida e precisamos conhecer os procedimentos de salvamento para aumentar as chances de sobrevivência do paciente”, disse o presidente da SAERN-RN,


AÇÃO

O curso que será certificado pela SBA- Sociedade Brasileira de Anestesiologista ocorrerá no próximo domingo (23 outubro), no Parque das Dunas, no período da manhã e será ministrado por médicos anestesistas. Serão 2 turmas, sendo a primeira às 09h e a segunda turma às 10h30.

Inscrição: Os interessados devem procurar a Coopanest-RN, no número (84)3211-4144. Vagas limitadas.

Poste um comentário

comente aqui..