Home

A Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Rio Grande do Norte( COOPANEST-RN) vem à público informar que a operadora de saúde Hapvida não apresentou, até o momento, proposta de quitação das glosas em aberto desde 2019, bem como do pagamento da diferença de valores dos plantões médicos realizados desde agosto de 2021. 

Estes plantões tem sido pagos a menor, diferente do previsto em contrato. De forma similar, não se chegou a um acordo quanto à renovação contratual deste ano, o que deveria ter acontecido no último dia 31 de julho. Infelizmente, a cooperativa tentou várias negociações nos últimos meses, sem obter sucesso.  

A última rodada de negociação aconteceu na manhã deste sábado (15/10), sem que nenhuma proposta tenha sido apresentada à cooperativa. 

A direção da Coopanest lamenta o descumprimento contratual e  informa que, diante das sucessivas negativas por parte do plano de saúde, a Coopanest-RN não têm outra alternativa, senão a  descontinuidade do contrato com a operadora Hapvida, conforme aviso prévio já realizado.

Todos nós que fazemos parte da cooperativa, lamentamos o fato e, em decorrência da quebra contratual, informamos que a partir deste domingo, 16 de outubro de 2022, a Coopanest-RN suspenderá os atendimentos de anestesia ao Plano de Saúde Hapvida em Natal. 

Deixamos claro que os médicos anestesiologistas poderão continuar atendendo os pacientes, agora de forma individual, sem o intermédio da cooperativa. 

Diretoria da Coopanest- RN

Poste um comentário

comente aqui..