Home

O projeto Concertos Potiguares, no Parque da Cidade, traz neste sábado (15) a apresentação do flautista Carlos Zens e do violinista Alexandre Atmarana. O duo apresenta uma proposta de interpretação musical que contribui para o aprimoramento do ser e da profissão de músico. O evento é totalmente gratuito e acontece, às 16h, no auditório da unidade de conservação, em Candelária.

Esta será a décima edição do projeto, que acontece graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão e do aporte financeiro do Hospital do Coração, além do apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) e da Padaria Hora do Pão.

Com o objetivo de difundir a música popular potiguar, a edição do Concertos Potiguares deste ano teve início no mês de agosto e trouxe artistas como o grupo Regional Choro da Terra, Quarteto de Trombones do RN, Quarteto Anama, Duo Cello & Piano - Paixão Cavalcante, Grupo Ginga, Oxente Quarteto, Grupo Cordas e Toques, Trio Calidris e o Duo Alzeny Nelo & Guilherme Rodrigues.

Atmarama e Zens, deixam fluir a grandiosidade sonora de suas obras, bem como dos grandes músicos que os inspiram e assim executam um repertório eclético expressando a formação erudita de câmara em harmonia com o popular, que tem na sua origem uma formação com poucos músicos. O duo mais uma vez promete provocar o público com sensações de bem estar, num espaço envolvente e harmonioso.

SERVIÇO

Projeto: CONCERTOS POTIGUARES
Show: DUO ZENS & ATMARAMA
Local: AUDITÓRIO DO PARQUE DA CIDADE
End: AV. OMAR O’ GRADY, 8080, CANDELÁRIA
Dia: 15 DE OUTUBRO - SÁBADO
Hora: 16h
Acesso ao Parque: GRATUITO
Contato para entrevistas: ANTONIA (84) 99955-1233

Poste um comentário

comente aqui..