Home


Olha o Bicho aiiiii geeeeente! Está sendo uma festa estruturar a largada do bloco Bicho e o encerramento da avenida do domingo de Carnatal. E para organizar tudo, nada de videoconferência, link para chamada de vídeo; o rei do bicho, Ricardo Chaves, esteve no escritório do Carnatal, na Arena das Dunas para tratar de tudo pessoalmente.

"Comecei a semana aqui em Natal. Encontrei amigos, ouvi sugestões, acordei hoje em Ponta Negra e até postei um trecho da música de Roberto Carlos: Emoções. Quando eu estou aqui. Eu vivo esse momento lindo. Olhando pra você. E as mesmas emoções sentindo. São tantas já vividas. São momentos que eu não esqueci. Detalhes de uma vida. Histórias que eu contei aqui. Ahhh turma do Bicho, temos muita lenha para queimar juntos. Tem muita novidade para chegar", disse Ricardo Chaves no final da manhã desta quinta-feira (20), antes de seguir para Salvador.

Para Duda Freire, diretor do Bicho, ficou a certeza de que a festa está garantida e que o bloco estará repleto de fãs de Ricardo e do Bicho, que é mais que um bloco, um estado de espírito. "Estamos preparando tudo com muito cuidado e carinho. Posso dizer que vamos fazer muita zoada até o domingo de Carnatal. Galera já, já tem festa do Bicho", disse Duda Freire.

Participaram da reunião, além de Ricardo Chaves e Duda Freire; Felinto Filho, Ricardo Bezerra e Roberta Bezerra, diretores do Carnatal, Antônio Torres e Alexandre Mulatinho, respectivamente, coordenador de Marketing e assessor de comunicação do Carnatal.

BICHO É NO DOMINGO!

A comercialização dos abadás já começou pelo site www.acessoticket.com/carnatal e na Central do Carnatal, no 2° piso do Natal Shopping: R$ 230,00 (Preço para abadá solidário, meia-entrada e convênios) e inteira – R$ 460,00. Mais informações nas redes sociais do evento: @carnatal.

Poste um comentário

comente aqui..