Home



A Secretaria Municipal de Saúde Natal comunica a população que a sala de vacinação do ponto extra localizado no Shopping Via Direta passa a funcionar em frente ao parque de diversão.

Durante esse mês de outubro, além do imunizante contra Covid-19, os pontos extras também estão ofertando a vacinação contra Pólio, Tríplice Viral e Varicela para aumentar e atualizar o calendário vacinal da primeira infância.

Todas as vacinas também são ofertadas nas Unidades Básicas de Saúde, porém os pontos extras funcionam também em horário não comerciais, sendo uma estratégia da SMS Natal para que os pais que trabalham possam levar seus filhos para se vacinar.

O shopping via Direta de segunda a sábado, das 9h às 21h; o Shopping Midway das 10 às 17h; Shopping Partage de 14h às 20h; e, o Shopping Nélio Dias de Segunda a sexta das 9h às 16h e aos sábados das 9h às 14h. No site https://vacina.natal.rn.gov.br a população tem também acesso aos horários e dias de funcionamento dos pontos extras e Unidades Básicas de Saúde.

Poste um comentário

comente aqui..