Home


A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) concluiu o mês de setembro batendo a meta de lançamento de gasodutos prevista para todo o ano de 2022. No total, foram lançados mais de 20 mil metros de rede na Grande Natal e Mossoró, superando também a construção dos últimos dois anos. A previsão para todo o ano de 2022 era lançar 19 mil metros.

A Grande Natal recebeu mais de 15 mil metros de extensão de rede, com destaque para os bairros Planalto (Zona Oeste de Natal), Lagoa Nova (Zona Sul de Natal), Potengi (Zona Norte de Natal) e Parque das Árvores (Parnamirim). Mossoró recebeu mais de 3 mil metros de rede, com destaque para o bairro Aeroporto.

Para o lançamento de gasodutos que se convertem em infraestrutura para os municípios potiguares, a Potigás deve investir mais de R$ 9 milhões em 2022. A expectativa é concluir o ano com mais de 25 mil metros de rede lançados.

“A missão da Potigás é justamente prover essa infraestrutura para o nosso estado, levando um combustível não somente mais barato, mas também mais sustentável, mais seguro e mais prático para as indústrias, comércios, postos e condomínios”, afirma Marina Siqueira, diretora-presidente da Potigás.

A Potigás conta atualmente com mais de 497 mil metros de gasodutos espalhados pelas principais ruas, avenidas e distritos industriais de Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, Macaíba e Goianinha.

Poste um comentário

comente aqui..