Home

Na quarta-feira dia 19/10, às 20hs, Sexteto Potiguar e outros grupos se apresentarão ao ar livre no Estacionamento da EMUFRN, como parte do projeto Caninga Jams.

Escola de Música da UFRN

O natalense terá uma semana repleta de grandes encontros da música como parte do Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música. 

Nesta segunda-feira (17), às 19:30, no Auditório Onofre Lopes da Escola de Música, acontece a apresentação da Filarmônica UFRN sob a Regência do Maestro André Muniz, tendo a participação dos solistas professores Nan Qi e Durval Cesetti. O programa inclui a estreia mundial da peça da compositora Alice Ho.

 O acesso é gratuito, sem necessidade de retirada de ingressos.

Na terça-feira (18) o público poderá contemplar a produção contemporânea de música brasileira na interpretação de grupos como o Trio Calidris, Quarteto de Saxofones Bravo, Trompiguares entre outros.



Na quarta-feira dia 19/10, às 20hs, Sexteto Potiguar e outros grupos se apresentarão ao ar livre no Estacionamento da EMUFRN, como parte do projeto Caninga Jams.

No dia 20, o Salão Nobre da Pinacoteca do Estado sediará o concerto às 19h30, em concerto seguido de Jam Session. Dia 21/10 ocorrerá o concerto de encerramento com a Big Band Jerimum Jazz e Big Band Jovem. A entrada é gratuita para todos os eventos e não há a necessidade de reserva de ingresso.


ENCONTROS

O Congresso da ANPPOM também conta com palestras, conferências, concertos, comunicações, Grupos de Trabalho, simpósios e apresentações de trabalhos acadêmicos, além de apresentações musicais abertas ao público. Promovido pela Escola de Música da UFRN, o Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-Graduação em Música (ANPPOM) aborda temas como “Múltiplas dimensões da práxis musical na produção do conhecimento em música". Dentre os conferencistas, há representantes de entidades de música como o prestigiado Orpheus Institute, Sibelius Academy, professores da USP, Unirio, UFRJ, UFRN, UFBA, UFPB, UFES, Universidade Técnica do Quênia , dentre muitos outros.

O XXXII Congresso da ANPPOM tem a coordenação geral de Joana Holanda e Tiago de Quadros. Luís Queiroz, presidente da Anppom, também integra a comissão organizadora. O evento conta com apoio da Capes, do CNPq e da FUNPEC, Pró Reitoria de Pós Graduação da UFRN e o PPGMus da EMUFRN.

Poste um comentário

comente aqui..