Home

Em nota, o presidente da legenda, Luciano Bivar, disse que o União Brasil está liberando seus correligionários para escolherem a melhor opção para o segundo turno presidencial.

"O União Brasil, em sua primeira corrida eleitoral pós-fusão, comemora a votação expressiva que a população brasileira confiou aos seus candidatos.

O partido elegeu 59 deputados federais, 100 deputados estaduais e 5 senadores, que, somados aos que já possuem mandato, formam uma bancada de 12 representantes no Senado.

Com tamanha robustez, o União Brasil poderá cobrar dos governantes o cumprimento de suas promessas e, acima de tudo, a preservação dos valores democráticos, do Estado de Direito e de suas instituições. Em um partido tão grande é natural que haja posições divergentes.

Por isso, em respeito à democracia intrapartidária, a direção nacional do União Brasil decide liberar seus diretórios e filiados para que sigam seus próprios caminhos, com responsabilidade, no segundo turno das eleições presidenciais e estaduais".

Luciano Caldas Bivar Presidente Nacional do União Brasil

Poste um comentário

comente aqui..