Home

O festival movimenta economia do destino em quatro dias de evento

O Fest Bossa & Jazz chega à cidade de São Miguel do Gostoso/RN, a partir desta quinta-feira (13), seguindo durante o final de semana. 

Tradicionalmente apoiado pela Emprotur, essa é a 4º edição do Festival que acontece no município, reunindo grandes nomes da música nacional e internacional por meio de apresentações gratuitas e programação acessível para todas as idades.

Em 2022, o Visite Rio Grande do Norte (@visiteriograndedonorte) terá um espaço instagramável para o público visitante, com a participação dos influenciadores de turismo @cesarporai e @statusviajante que virão divulgar o destino e o evento, em parceria com a Gol Linhas Aéreas.

Para o diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, o posicionamento do destino em eventos regionais fortalece a cadeia produtiva do turismo potiguar. “Reforçamos a promoção do Rio Grande do Norte, mostrando uma experiência que o turista encontra no destino, e ao mesmo tempo incentivamos a movimentação da economia”, ressalta.

Além das atrações culturais, o Festival mantém seu compromisso social, incentivando e aprimorando a formação musical no Estado. As ações contam com o apoio do Governo Cidadão, com recursos do Acordo de Empréstimo com o Banco Mundial.

Poste um comentário

comente aqui..