Home

foto:Novo Noticias 
O Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia (CERNE) realiza o VII nesta quinta-feira, 01 de dezembro, o Fórum Estadual de Energia do Rio Grande do Norte, FEERN.

O Fórum vai reunir especialistas do setor para discutir temas relevantes para a área. Durante o evento, será apresentado o balanço anual do setor energético do RN.

Outros dois painéis devem debater sobre as comunidades e os empreendimentos de energia; e capacitação, associativismo e inovação no setor energético do RN em tempos de pandemia.

Estarão presentes na abertura do evento o Senador, Jean Paul Prates; a Governadora do RN, Fátima Bezerra; o Diretor-Presidente do CERNE, Darlan Santos; o coordenador da SEDEC, Hugo Fonsêca; o diretor regional do Senai/ISI-ER, Rodrigo Melo; o Superintende do Sebrae, Zeca Mello; o presidente da FIERN, Amaro Sales; o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz; além do secretário da Sesed, Coronel Francisco Araújo.

A abertura deve acontecer às 9h da manhã, na sede da Fecomércio, localizada à Avenida Almirante Alexandrino de Alencar, no bairro do Alecrim, em Natal.

O evento é uma realização do CERNE, com patrocínio do Sebrae e apoio da Fecomércio e Abeeólica.

A programação completa está disponível no site https://cerne.org.br/feern2022/

Poste um comentário

comente aqui..