Home

foto:Alex Regis
O maior projeto cultural do Estado tem programação variada, para todos os gostos e estilos e em várias regiões da cidade. Promovido pela Prefeitura do Natal, o Natal em Natal vai até janeiro reunindo da música erudita ao forró, passando pelo rock alternativo, hip hop, artes urbanas, samba, festivais, além de espetáculos.

O Natal em Natal envolve trabalho coletivo de diversas secretarias do Município, como as Secretarias de Cultura, Turismo, Mobilidade, Segurança, Saúde, Comunicação, Educação, Limpeza Pública, Obras e Serviços Urbanos. A programação completa está disponível no www.natal.rn.gov.br


MÚSICA ERUDITA NA FUNCARTE

Nesta quarta-feira (30) tem apresentação do pianista Durval Cesetti, na Galeria Newton Navarro, na sede da Secretaria de Cultura de Natal (Secult-Funcarte). A apresentação faz parte do Natal em Natal através do edital Aldo Parisot de Música. Cesetti é um pianista de rara musicalidade, elogiado pela crítica internacional, camerista e colaborador de inúmeros músicos de renome internacional. A apresentação “101 anos de Oriano de Almeida: Uma Celebração Tardia”, começa às 12 e a entrada é franca.

5º TOCA RAUL

Dentro da programação do XV Festival Gastronômico PratodoMundo, acontece neste sábado a quinta edição do Toca Raul, no Espaço Cultural Ruy Pereira, Centro Histórico de Natal, a partir das 17h. Shows de Sueldo Soaress, Dj Samir, Dedé Loucura, Erivan Lima Seixas e Sociedade da Grã Ordem Kavernista. O projeto tem patrocínio da Prefeitura do Natal.


FEIRINHA DA ÁRVORE

Durante todo o Natal em Natal, até o mês de janeiro, a Feirinha da Árvore de Mirassol recebe shows, o melhor do artesanato potiguar e da gastronomia. Nesta sexta-feira (2) tem apresentação da Orquestra do Papão (18h), Ângela Castro (19h) e João Batista (21h). No sábado (3) número do mágico Rian (17h30), Cafonaite (19h) e Sérgio Luiz (20h30). No domingo (4) sobem ao palco às 17h30 Matinê (Renata Marques), Choro do Elefante (19h) e fechando tem Rodolfo Amaral às 21h. A Feirinha reúne também o melhor do artesanato, feira gastronômica e diversão para toda a família. A entrada é franca.





PRATODOMUNDO

No Beco da Lama segue a disputa entre os melhores espaços gastronômicos do Centro Histórico. O projeto PratodoMundo tem patrocínio da Prefeitura do Natal e integra a programação do Natal em Natal. No dia 10 de dezembro acontece a grande final com premiações que vão desde R$ 1.600 (para o primeiro lugar categoria Petisco) a R$ 500,00 (6º colocado), além do prato artístico obra de Rosa Maria.

Bares e seus pratos

1 -Lama Bar
ENCONTRO DE CARNE DE CARANGUEIJO

2- Bar Encontro dos Boêmios.
BOBO DE CAMARÃO COM CHIPS DE BATATA DOCE

3- Buteco no Beco
ESCONDIDINHO DE CARANGUEJO A MODA DO BECO

4- Depois te digo
ARROCHADINHA

5-Bar da Nazaré
FAVA MARAVILHA

6- Bar do Chico
É PÁ SOCAR

7- Bar do Pedrinho
CAMARÃO DO DAKAR

8- Bar do Naldo
CHARQUEADO

9- Borogodó
COM A LÍNGUA DENTRO

10- Lounge Barlacobaco
RODANDO A BAIANA

11- Espeguito Bar
PRIMEIRA DE LUXO

12- Cantinho do Sabor
RABO CHEIO

13. Bar do Zé Reiêra
CONTANDO CARNEIRINHOS

14. Lanchonete Floriano
BOLINHO DE BACALHAU FLORIANO

15 Bar da Raimundinha
DO SERTÃO AO MAR

16. Cachaçaria Amorim
PRA CUMÊ BEBENDO

17. Bardallos comida e Arte
PIMENTÃO BADALADO

Poste um comentário

comente aqui..