Home


O D’Praia já tem data para ser inaugurado. No dia 22 de novembro, a partir das 19h, o mais novo espaço multicultural de Natal abre as portas com três mil metros quadrados, casa de espetáculo, praça de alimentação e galeria de arte.

O empreendimento está localizado em um dos endereços mais privilegiados da cidade, com vista para o Morro do Careca, em Ponta Negra, e foi pensado para oferecer música, gastronomia e arte durante os sete dias da semana.

De acordo com Jarbas Filho, um dos sócios, o D’Praia representa o maior equipamento cultural e de lazer construído em Natal nos últimos anos. “Teremos apresentações musicais e de dança, cinco operações de alimentação, incluindo um bar, e a geração de pelo menos 100 empregos diretos e indiretos.

A casa de espetáculo acomoda 600 pessoas sentadas. Um lugar para ser frequentado por natalenses e turistas”, conta ele. Também integram a sociedade Ricardo Siminea e Fellipe Monteiro. O projeto arquitetônico do D’Praia é de Carol Bezerra e tem como ponto de partida a união de traços modernos com elementos que dialogam com a cultura regional.

Além da programação regular, o espaço também vai contar com eventos especiais, a exemplo de festivais gastronômicos e feiras de arte. Na inauguração, já será possível assistir ao espetáculo “Na terra dos potiguares”, dirigido por Dimas Carlos, que fará parte da grade permanente do D’Praia.

Poste um comentário

comente aqui..