Home


Nova etapa da obra foi iniciada na última segunda-feira 31

A Prefeitura do Natal, por meio da STTU, flexibiliza o horário de interdição na saída da Zona Norte em direção ao Centro pela avenida Felizardo Moura, já a partir desta quinta-feira (03). O novo horário de bloqueio neste trecho será das 5h às 17h30; antes era até as 19h30. A medida visa diluir o volume de veículos que buscam a ponte Newton Navarro como rota alternativa de saída da região, otimizando a operação da faixa reversível.

Já o bloqueio de acesso à avenida Felizardo Moura, no sentido Centro/Zona Norte, continua com o horário das 05h às 19h30, de segunda a sexta-feira, e no sábado o bloqueio inicia às 05h30 e segue até às 15h30. Domingos e feriados a via estará com trânsito livre. Nos primeiros dias de interdição veículos de transporte público, serviços, transporte de carga e credenciados estão com seus acessos liberados. De acordo com o planejamento, a interdição acontece nas duas faixas da direita, sentido Urbana, permanecendo as demais em operação. Nessa primeira etapa, serão executados os serviços de demolição, drenagem, pavimentação e iluminação. O primeiro trecho de interdição compreende entre a ponte de Igapó até a rua Getúlio Vargas, no Bairro Nordeste.

Agentes de Mobilidade da STTU estão no local orientando e disciplinando o trânsito na região. A pasta reforça ainda, o uso da Ponte Newton Navarro e o acesso sul do aeroporto como rotas alternativas visto que, o trânsito na avenida Felizardo Moura estará sobrecarregado. A STTU continuará monitorando e, caso necessário, novos ajustes serão feitos. A secretaria informará à população antecipadamente.

Os demais serviços que necessitem de autorização especial da STTU deverão acessar o formulário on-line através do site www.natal.rn.gov.br/sttu na aba formulários e requerimentos, onde será analisada a possibilidade de se receber uma Autorização Especial de Tráfego.

A secretaria reforça ainda, que durante a nova etapa da obra a faixa reversível na ponte Newton Navarro irá operar a fim de aliviar a sobrecarga no trânsito.

Poste um comentário

comente aqui..