Home

O AEROCLUBE DO RIO GRANDE DO NORTE vem a público manifestar sua insatisfação com a atitude adotada por pessoas que, ocupantes da Av. Hermes da Fonseca, resolveram sem qualquer fundamento invadir parte das dependências do Clube, prejudicando as atividades da instituição e o livre acesso de seus sócios, colaboradores e prestadores de serviços. 

Com o devido respeito às pautas adotadas por mobilizações dos mais diversos matizes, não pode o Clube concordar e aceitar que a plena utilização de seu espaço seja prejudicada por uma ação de indivíduos que, a pretexto de defender a democracia, obstam o direito de ir e vir das pessoas e o pleno exercício das atividades da instituição. 

O AEROCLUBE não estimulou, autorizou ou concordou com os atos de ocupação atualmente verificados em sua sede, esperando que as pessoas que lá estão, desocupem a área de forma pacífica, promovendo a imediata retirada da estrutura indevidamente instalada no local. 

Certo de que poderá adotar as medidas legais e de segurança pública cabíveis, espera o AEROCLBUE que o bom senso prevaleça e que seja a sua área interna desocupada por ser essa a única medida coerente com a democracia que todos defendem. 

Respeitosamente _
Arnon de Queiroz Garcia 
Presidente do Aeroclube RN

Poste um comentário

comente aqui..