Home

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante realizou, na manhã desta sexta-feira (2) a solenidade de assinatura da ordem de serviço da requalificação da Avenida Brasil com execução do capeamento asfáltico interligando a RN 160 ao residencial Ruy Pereira. A assinatura foi dada pelo prefeito Eraldo.

Ao todo são de 885 m³ de asfalto, que serão aplicados em mais 2,2 km de via. O valor do investimento é de R$ 1,8 milhão. A obra será executada por meio do PAES, o Programa de Ações Estruturante de São Gonçalo do Amarante.

O prefeito Eraldo destacou a relevância da obra para os moradores. “É uma obra importante demais para a mobilidade urbana e infraestrutura dos moradores do Conjunto Brasil e Ruy Pereira. A partir de agora estaremos trabalhando na fiscalização do andamento da obra, para que seja entregue a população”, disse. Em sua fala o prefeito destacou ainda o empenho dos servidores municipais para que todas as ações da gestão sejam executadas e que continuará trabalhando para que obras que dão mobilidade e infraestrutura a toda São Gonçalo sejam cada dia mais frequente na cidade.

Poste um comentário

comente aqui..