Home

O presidente Bolsonaro acaba de fazer seu último discurso para a nação no cargo. Foi um pronunciamento emocionado, conciliador, porém, com esperança  para seus seguidores. 

Ele disse que respeita a constituição e que não tem essa de ir para o "tudo ou nada". "O Brasil não vai se acabar a partir de 1° de janeiro", disse repetindo várias vezes esta frase.

"Dei o melhor de mim com o sacrificio de quem está do meu lado, minha esposa, minha filha, enteada". "Não posso fazer nada que não seja bem-feito, porque os efeitos colaterais serão grandes". 

Bolsonaro disse que a mensagem que tem para a nação "é de um momento triste para milhões (outros estão vibrando), reflexão, tem gente chateada comigo deveria ter feito alguma coisa, qualquer coisa, não poderia fazer o que o outro lado fez. não é momento de procurarmos responsaveis pelo que está acontecendo, todos somos responsáveis. temos que buscar apoio a trazer gente para nosso lado".

"Não estou reclamnando de nada não. Obrigado meu Deus por esse momento. Dou minha vida pela pátria, mas a decisão não é toda sua. O Brasil não está perdido, o Brasil é um país fantástico". 

Bolsonaro concluiu dizendo que "Perde-se batalhas, mas não a guerra. Obraigado a todos voçês". 

Veja aqui o vídeo no Youtube. 

Poste um comentário

comente aqui..