Home

Hoje às 16hs tem jogo do Brasil pelas oitavas de final da Copa do Mundo de futebol, e o horário de funcionamento do comércio volta a ser modificado. A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal informa o funcionamento dos principais estabelecimentos comerciais de Natal

As lojas do comércio de rua irão funcionar até uma hora antes dos jogos do Brasil. Já às lojas estabelecidas dentro dos shoppings, fecham uma hora antes das partidas e retornam as atividades uma hora depois de encerrado o jogo. As Praças de alimentação dos shoppings abrem a partir das 11hs, algumas permanecem abertas durante o jogo.

Midway
O horário nos dias de jogos da seleção brasileira sofrerá alteração, fechando uma hora antes do início de cada jogo e reabrindo 01 após seu término. Em dias de jogos de outras seleções, o funcionamento será normal.

Dia 05/12 – sexta-feira - Brasil x Coreia do Sul
Aberto das 10 às 15hs;
Reabre 19hs.

Natal Shopping
O shopping abrirá de acordo com seu horário normal de funcionamento, das 10h às 22h, porém as atividades das operações de alimentação e restaurantes serão facultativas no horário que os brasileiros entrarem em campo. Já as lojas estarão fechadas uma hora antes do começo da partida e retornam uma hora após o encerramento.

Dia 05/12  
Aberto das 10 às 15hs;
Reabre 19hs.

Praia Shopping
Dia 05/12  
Aberto das 10 às 15hs;
Reabre 19hs.
Praça de Alimentação a partir das 11hs, permanece aberta durante o jogo.

Via Direta
Dia 05/12 
Aberto das 10 às 15hs;
Reabre 19hs.

Partage Norte Shopping
O shopping terá horário facultativo nos dias de jogos do Brasil, as lojas poderão fechar 1h hora antes e retomar, obrigatoriamente, o atendimento ao público 1h hora após os jogos. Já as operações da Praça de Alimentação funcionarão normalmente devido às transmissões dos jogos.

Dia 05/12 
Aberto das 10 às 15hs;
Reabre 19hs.
Praça de Alimentação abre a partir das 11hs, e fica aberta durante o jogo.

Shopping 10
Dia 05/12 
Aberto das 08 às 15hs.

Poste um comentário

comente aqui..

Anúncio Publicitário

Banner