Home

Com aproximadamente 200 metros quadrados, oito guichês de atendimento presencial exclusivo e totens de autosserviço, loja tem capacidade para 500 atendimentos/dia


A Neoenergia Cosern inaugurou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, sua 14ª Loja de Atendimento ao Cliente. O empreendimento, de aproximadamente 200 metros quadrados, está localizado na Rua João Pessoa, número 267, no térreo do Edifício Cidade do Natal, quase esquina com a Av. Deodoro da Fonseca. A nova loja já está aberta ao público e funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 16h.

“Essa é mais uma oportunidade de facilitação de atendimento que oferecemos aos nossos clientes potiguares. É com muito orgulho que a gente inaugura essa loja em Natal, coração da Cidade Alta. Esta é uma semana muito importante para a Neoenergia Cosern, quando comemoramos os 61 anos de fundação da nossa empresa”, declara Fabiana Lopes, diretora-presidente da Neoenergia Cosern.

No novo espaço, os clientes terão acesso a mais de 50 serviços diferentes, podendo escolher entre o atendimento presencial exclusivo ou o autosserviço nos tablets e totens. O Cliente também poderá baixar o aplicativo da Neoenergia Cosern no próprio smartphone com wi-fi de alta velocidade disponibilizado no ambiente da loja. Também será possível realizar negociação e pagamento de faturas em aberto através de cartões de crédito ou débito.


“Com essa inauguração, passamos a contar com quatro Lojas de Atendimento ao Cliente somente em Natal. O órgão que regula a nossa atividade, a Aneel, nos recomenda a ter uma loja. Entretanto, entendendo o nosso papel no desenvolvimento do Rio Grande do Norte e a importância na vida das pessoas, nos fazemos presentes em mais meios de atendimento, do presencial ao digital. Hoje, aproximadamente 94% de todos os serviços da Neoenergia Cosern são realizados de forma digital”, declara Júlio Giraldi, superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Cosern.

Participaram da cerimônia de inauguração: Fabiana Lopes, representando a Diretoria da Neoenergia; Júlio Giraldi, superintendente de Relacionamento com o Cliente da Neoenergia Cosern; Irapoã Nóbrega, secretário municipal de Serviços Urbanos de Natal, representando o prefeito Álvaro Dias; Cromárcio Barros, chefe de Iluminação Pública da Prefeitura do Natal; Newton Filho, diretor de Planejamento da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana de Natal; colaboradores de setores diversos da Neoenergia Cosern e representantes da Imprensa.


Comemoração
A abertura da nova loja ocorre em uma semana especial para a Neoenergia Cosern. Nesta quarta-feira, dia 14 de dezembro, a distribuidora comemorou 61 anos de criação. A Neoenergia Cosern foi fundada em 1961 e privatizada em 1997. Desde então, a Neoenergia Cosern mantém uma evolução positiva na oferta da qualidade do serviço oferecido aos norte-rio-grandenses, buscando sempre aprimorar a relação com seus clientes e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Estado.

Hoje, a Neoenergia Cosern conta com aproximadamente 1,5 milhão de Clientes, de uma população estimada em 3,5 milhões de habitantes no Rio Grande do Norte, e está presente nos 167 municípios gerando 1 mil empregos diretos e outros 2 mil indiretos.

Fotos: Canindé Soares/Neoenergia Cosern/Divulgação
ASSESSORIA DE IMPRENSA DA NEOENERGIA COSERN

Poste um comentário

comente aqui..