Home


A obra de reforma e ampliação da creche Pe. Tiago Theisen entrou no segundo mês de execução, desde a assinatura da ordem de serviço. A instituição, que atende 371 crianças, vai contar com outras 100 vagas para atender as famílias do Plaza Garden.

A creche está passando por reparos em toda a sua estrutura e vai receber também uma nova pintura. Além disso, duas novas salas estão sendo construídas para melhor atender as crianças e proporcionar um melhor ensino e aprendizagem.

Em visita a obra, o prefeito Eraldo fez questão de lembrar que o intuito é garantir o início do ano letivo já com as crianças nas novas salas de aula. “É muito importante a gente fazer um bom planejamento para que a gente consiga iniciar o ano com essa escola aqui, se Deus quiser, já concluída. No dia treze de fevereiro, quando nós vamos iniciar o ano letivo, nós já queremos essas salas prontas para receber as crianças, que é o objetivo principal é do ensino”, disse.

“Estamos reformando dez escolas, sendo três da educação infantil e as demais de ensino fundamental. Nessa creche, vamos ter a oportunidade de ampliar, em mais cem, o número de vagas disponibilizadas. Estamos muito felizes de proporcionar aos são-gonçalenses uma educação melhor, e cada vez mais empenhados em fazer com que os nossos alunos tenham acesso à educação desde a infância”, disse a secretária de Educação, Marluce de Paula, que também acompanhou a visita.

A visita foi acompanhada, ainda, pela secretária de Infraestrutura, Rita do Carmo; a adjunta da Educação, Miris Oliveira, além de funcionários da escola e demais servidores.

📸 Neto Pires e Isaías Carlos/SECOM SGA

Poste um comentário

comente aqui..