Home

Nesta semana, as obras de pavimentação e drenagem de ruas no Alto da Torre, na zona Norte, desenvolvidas pela Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), entram em nova etapa e se encaminham para o período de conclusão, programado para o fim de janeiro.

No fim do ano, os serviços se concentraram nas ruas Alto da Floresta, Francisco Celestino de Medeiros, Alto da Torre, Torre do Mar, Torre da Esperança e rua dos Proprietários. "Todas essas ações executadas pela empresa MH de Sousa Alcântara e orçadas em R$ 1,271 milhão, em uma parceria entre a gestão municipal e o Governo Federal, via Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR), através de emenda parlamentar da deputada federal Carla Dickson", explica o secretário de Infraestrutura, Carlson Gomes.

O prefeito Álvaro Dias ressalta o volume de obras estruturantes que a Prefeitura executa em diversos bairros. “Estamos imprimindo um ritmo de trabalho intenso nesse final de ano. São várias frentes de trabalho espalhadas por toda cidade. Como todos podem constatar, o trabalho da Prefeitura de Natal na estruturação e na garantia das melhores condições da nossa malha viária não para. Muito pelo contrário, só avança”, afirma ele. O prefeito Álvaro Dias completa que, ao fim das obras, toda a comunidade do Alto da Torre vai ganhar em segurança, conforto e limpeza.

De acordo com o secretário-adjunto de Obras da Seinfra, Rafael Gurgel Dias, a primeira etapa das obras no Alto da Torre compreendeu quatro ruas (finalizadas em setembro) e agora a segunda etapa, com as seis vias. “Com as obras, completamos a fase final de pavimentação de vias, que já iniciamos e promovemos ao longo de 2022. Passamos pelas ruas Alto das Dunas, Altamira Bastos, Renascer e Torre de Marfim. E agora em dezembro chegamos na quase totalidade dos serviços", detalha o adjunto da Seinfra.

Poste um comentário

comente aqui..