Home

O prefeito Álvaro Dias entregou, na noite desta segunda-feira (12), novos equipamentos para a saúde e o lazer dos moradores da comunidade Novo Horizonte, no bairro Bom Pastor. Agora, a população conta com uma quadra poliesportiva revitalizada, além de novos equipamentos na Academia da Terceira Idade (ATI) e rede Wi-Fi, com internet de maneira gratuita, rápida e de alta qualidade, através do Programa Wi-Fi Natal, realizado em parceria com o Ministério das Comunicações.

Álvaro Dias destacou a importância da reforma. “Essa obra é mais uma que se junta a tantas outras da nossa gestão. Precisamos de locais agradáveis, dos quais as pessoas possam usufruir, com espaços de lazer. É um incentivo para a juventude, favorecendo a saúde. Ficamos muito felizes em saber que a reforma da quadra, novos equipamentos na academia e a internet de qualidade atendem às expectativas da população”, disse.

A secretária municipal de Esporte e Lazer, Jódia Melo, lembrou que a revitalização da quadra era uma reivindicação antiga dos moradores. “A comunidade sonhou muito com a quadra renovada e remodelada. Felizmente, em ação integrada com diversas secretarias da Prefeitura, pudemos entregar um ambiente novo e bem estruturado”, relatou a titular da SEL.

Líder comunitário do bairro, Givanildo do Nascimento também expressou alegria, “principalmente para a juventude local”, com a nova quadra. Da mesma forma, a moradora Francisca Severino da Silva definiu os novos equipamentos como “um presente que nos deram”. “Aqui, a região melhorou muito. Antes, era tudo sujo, muito mato. Agora, está tudo novo e limpinho. É importante todo mundo cuidar. A população tem que ajudar”, propôs ela.

A entrega do espaço contou com a participação de secretários da gestão, dos vereadores, representantes da comunidade e da população. A revitalização recebeu recursos destinados por meio de emenda parlamentar indicada pelo vereador Felipe Alves.

Poste um comentário

comente aqui..