Home

 foto: Alex Regis 
A execução de melhorias na infraestrutura urbana da cidade tem se intensificado neste final de ano. A Prefeitura de Natal está investindo em ações de drenagem, pavimentação e recuperação asfáltica nas quatro regiões do Município. A mais nova iniciativa da gestão foi anunciada nesta terça-feira (06) pelo prefeito Álvaro Dias, que assinou a ordem de serviço para a execução do recapeamento de cinco ruas do tradicional bairro das Quintas, na Zona Oeste.

Ao todo, R$ 2,8 milhões serão investidos, com recursos oriundos de emendas parlamentares indicadas pela deputada federal Carla Dickson. As ruas contempladas são 1º de Janeiro, Alípio Bandeira, Palmira Vanderley, Raimundo França e Marcos Cavalcante.

“Vamos melhorar as condições de trafegabilidade e mobilidade nessas vias de grande circulação, gerando mais conforto e segurança. É importante destacar ainda que melhorar a infraestrutura das comunidades gera benefícios em diversas áreas como segurança pública, valoriza os imóveis da região, movimenta a economia e eleva a auto- estima dos moradores”, ressaltou Álvaro Dias, na cerimônia que contou com a presença do deputado estadual Albert Dickson (representante da deputada Carla Dickson, que não pôde participar por cumprir agenda em Brasília), de vereadores, de secretários e auxiliares da Prefeitura.

O prefeito aproveitou a oportunidade para falar sobre as diversas iniciativas que a gestão municipal está executando pela cidade. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), o investimento na recuperação, manutenção e ampliação da cobertura asfáltica em Natal supera os 23 milhões de reais.

O trabalho avança agora pelo bairro das Quintas e já alcançou diversas comunidades como Neópolis, Felipe Camarão, Alecrim, Bom Pastor, Areia Preta, no conjunto Pirangi, Nova Descoberta, Ponta Negra, Cidade da Esperança, Potengi e Redinha.

“Estamos imprimindo um ritmo de trabalho intenso nesse final de ano. São várias frentes de trabalho espalhadas por toda cidade. Como todos podem constatar, o trabalho da Prefeitura de Natal na estruturação e na garantia das melhores condições da nossa malha viária não para. Muito pelo contrário, só avança”, finalizou o chefe do Executivo municipal.

Poste um comentário

comente aqui..