Home

Foto: reprodução Facebook 
O paraibano de Campina Grande Michael Bruno, conhecido no estado como "Vidente das Copas", que chutou os resultados e acertou os palpites de quem seriam as últimas três seleções campeãs mundiais, ainda profetiza que o Brasil vai ser hexa na Copa do Mundo do Catar.

Em reportagem do g1PB, o morador de Barra de São Miguel, no Agreste da Paraíba, também é professor de mídias digitais no ensino fundamental, agente de turismo e músico.

Os palpites de Michael começaram em 2010, quando ele acertou que a campeã seria a Espanha, mas, como ele não tinha perfil no Facebook na época, não há registros. Depois disso, passou a registrar as "previsões" nas redes sociais com cerca de um ano de antecedência, quando acertou as vitórias da Alemanhã em 2014 e da França em 2018.

Michael Bruno baseia seus palpites em acontecimentos políticos e sociais dos países e garante que as "previsões" são análises aprofundada dos fenômenos sociais de cada nação. Apesar de não costumar cravar outras configurações da Copa do Mundo, como vice-campeões ou classificados em outras fases do campeonato, ele tem acertado na mosca os grandes vencedores usando essa "técnica".

Ao g1PB, Michael Bruno falou sobre sua trajetória de vida, suas profissões e o hobby que o tornou nacionalmente conhecido: fazer previsões da maior competição esportiva do planeta.

Veja aqui a matéria completa. 

Poste um comentário

comente aqui..