Home


       Socorro Batista e Íris Maria de Oliveira serão secretárias no novo mandato de Fátima Bezerra — Foto: Sandro Menezes

Os nomes do Secretariado que comporão a gestão 2023-2026 do segundo mandato da professora, governadora Fátima Bezerra, serão empossados nesta quinta-feira (12), no Centro de Convenções de Natal, no Salão Nísia Floresta, a partir das 15h.

Desde o final do ano passado, a governadora Fátima Bezerra apresentou alguns novos nomes, bem como anunciou a manutenção de outros auxiliares diretos que farão junto com ela a gestão do Governo do Estado nos próximos quatro anos.

Alguns nomes já confirmados: Raimundo Alves (Gabinete Civil); Carlos Eduardo Xavier (SET); Aldemir Freire (Seplan); Cel. Francisco Araújo (Segurança); Íris Oliveira (SETHAS), Gustavo Coelho (SIN), Alexandre Lima (SEDRAF) e Ana Maria Costa (SETUR), já compunham a gestão desde 2019. Já outros nomes passarão a ocupar pastas diferentes como: Socorro Batista (Educação), Pedro Lopes (SEAD); Virgínia Ferreira (Secretaria de Gestão de Projetos Especiais); Paulo Varela (SEMARH); Olga Aguiar (SEMJIDH) e Mary Land Brito (Fundação José Augusto).

Atualizada as 19h
A governadora  anunciou também os nomes de mais três auxiliares. O ex-vice-governador Antenor Roberto será o Procurador Geral do Estado (PGE); o ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, permanece na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico (Sedec) e o policial rodoviário Helton Edi Xavier da Silva, que coordenou a equipe responsável pela elaboração do Plano e da Política Estadual de Segurança Pública e Defesa Social do Rio Grande do Norte, vai comandar a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP).

SERVIÇO
O QUE: Posse secretários do Governo do Estado
ONDE: Centro de Convenções de Natal, no Salão Nísia Floresta
QUANDO: quinta-feira (12/01/2023), às 15h.
Natal (RN), 11 de janeiro de 2023.

Poste um comentário

comente aqui..